Páginas

8 de julho de 2021

E aí, como vai?

O tempo voa né? As vezes passa de um jeito que a gente nem percebe. Não faz muito tempo que me dei conta que os fios brancos já começaram a aparecer. Eu resolvi vir aqui e escrever algumas palavras, mas a real é que tem tanta coisa que eu quero escrever e sei que não vai caber tudo aqui (ou talvez caiba). Tudo bem, eu não tenho pressa.

Vivi muitas histórias e experiências e sei que tem muito mais pela frente. Tenho muitos projetos em mente e tenho muita vontade de colocá-los em prática e sinto, mais do que nunca, que esse é o momento. Sim, quero deixar minha marca no mundo, então tenho de começar de algum lugar né?

Este blog é um destes projetos malucos que está passando pela minha cabeça agora. Se vai dar certo ou não, o tempo dirá.

Trarei aqui assuntos relacionados a games em geral. Espere ver também alguns devaneios meus, mas tentarei sempre relacioná-los aos jogos pra não fugir muito da proposta.

Quero abordar os assuntos da maneira mais simples possível, sem textos muito polidos (até porque eu não sou nenhum escritor / redator / editor / jornalista profissional), mas tentarei deixar a leitura ao menos agradável para você que está aí do outro lado.

Além disso, a intenção é criar um espaço para debatermos ideias e teorias, mas sempre mantendo o respeito. Vai ser uma conversa informal e amigável, como um bom papo de boteco. Daí a ideia do nome Prosa Gamer.

Enfim, resolvi estrear o blog com esse texto para marcar o início de um ciclo. Hoje também é meu aniversário de trinta e quatro anos e embora esteja envelhecendo, sinto-me cada vez mais preparado para os desafios que ainda terei de encarar.

Quero agradecer a todos que me acompanham nessa jornada. Não vou citar nomes, pois seria injusto da minha parte mencionar alguns e deixar outros de fora, mas vocês (é, vocês mesmos) sabem quem são. Vocês têm lugar garantido no meu coração. Obrigado por fazerem parte da minha vida.

E que venham muitos anos de vida, porque a festa tá só começando e ainda tem muito jogo esperando pra ser jogado!